2 ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO CONFRARIA DA HAYABUSA EM SC !!!!
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Boa noite nobres!!
Bom repasso aqui o mail do nosso nobre Confrade, Eduardo Nosse,que esta organizando nosso segundo almoço.
Peço que se manifestem com clareza e rapidez,visto os prazos.
Segue:
"Prezado Confrade Alisson,
Primeiramente gostaria de parabenizar pela organização do passeio e do almoço.
Aproveito a oportunidade para solicitar sugestão de datas para o 2º almoço.
As opções para o almoço (DOMINGO) são:
- Uma costela inteira no rolete e acompanhamentos que será meu patrocínio.
- Restaurante Ghellere ( www.ghellere.com.br) com gastronomia típica italiana. Fica no Costão da Serra entre os Municípios de Siderópolis e Nova Veneza, acesso por Nova Veneza é asfaltado. Verifiquei os valores no Ghellere, o almoço é R$ 21,00 por pessoa servindo na mesa com comida italiana e com espeto corrido jundo é R$ 30,50.
A pousada é R$ 110,00 a suite para o casal e o chalé é R$ 145,00.
- Sugestões dos Confrades.
Lembrando que nos dias 3 e 4 de fevereiro tem Motomix no Balneario Rincão/Içara. Seria uma boa oportunidade para Confraria marcar presença no evento e uma ótima oportunidade para reunir os confrades de SC e RS.
Podemos verificar a possibilidade de fazer a costela no próprio evento ou em um local próximo.
Você poderia abrir uma pesquisa solicitando aos confrades sugestões das opções e datas para o mês de Fevereiro.
Saudações HAYA,
Eduardo de Oliveira Nosse
Bom repasso aqui o mail do nosso nobre Confrade, Eduardo Nosse,que esta organizando nosso segundo almoço.
Peço que se manifestem com clareza e rapidez,visto os prazos.
Segue:
"Prezado Confrade Alisson,
Primeiramente gostaria de parabenizar pela organização do passeio e do almoço.
Aproveito a oportunidade para solicitar sugestão de datas para o 2º almoço.
As opções para o almoço (DOMINGO) são:
- Uma costela inteira no rolete e acompanhamentos que será meu patrocínio.
- Restaurante Ghellere ( www.ghellere.com.br) com gastronomia típica italiana. Fica no Costão da Serra entre os Municípios de Siderópolis e Nova Veneza, acesso por Nova Veneza é asfaltado. Verifiquei os valores no Ghellere, o almoço é R$ 21,00 por pessoa servindo na mesa com comida italiana e com espeto corrido jundo é R$ 30,50.
A pousada é R$ 110,00 a suite para o casal e o chalé é R$ 145,00.
- Sugestões dos Confrades.
Lembrando que nos dias 3 e 4 de fevereiro tem Motomix no Balneario Rincão/Içara. Seria uma boa oportunidade para Confraria marcar presença no evento e uma ótima oportunidade para reunir os confrades de SC e RS.
Podemos verificar a possibilidade de fazer a costela no próprio evento ou em um local próximo.
Você poderia abrir uma pesquisa solicitando aos confrades sugestões das opções e datas para o mês de Fevereiro.
Saudações HAYA,
Eduardo de Oliveira Nosse

ALISSON HAYA
RE: 2 ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO CONFRARIA DA HAYABUSA EM SC !!!!
Confrades,
Ótima idéia do meu irmão..hehehe... Bom, como o Motomix Rincão/Içara é no dia 3 e 4 de Fevereiro, sugiro a realização do almoço no domingo dia 05, assim quem puder, pode representar a Confraria comparecendo ao evento. Voto no costelão...mas na democracia...rsrsr...acompanho a maioria. O Confrade Eduardo expôs para mim, que estaria com dificuldade para achar um local com a estrutura adequada para assar o costelão na região de Criciúma, e que fosse de fácil acesso a todos, mas está procurando. Então...se alguém da região puder se manifestar ou ajuda-lo seria legal.
Outra opção seria dia 12 de fevereiro, domingo também, aí seria uma confraternização da Confraria, sem outro evento paralelo na região. No final de semana seguinte acho que já vem o Carnaval e aí já viu....acabou o mês de fevereiro.
Vamos nos mexer pessoal, acho que este ano promete muitos passeios e confraternizações, o que seria muito legal para integrar ainda mais todos os confrades. Já me coloquei à disposição do Eduardo, meu irmão, mesmo estando em Floripa, para ajudá-lo no que estiver ao alcance.
Abraços!
Clóvis

Clovis de Oliveira
Prezados Confrades,
Estou fazendo contato com os Confrades aqui do Sul no sentido de ajudar na organização, o Confrade Wagner de Criciúma já está engajado e vamos aguardar as sugestões de todos.
Gostaria de aproveitar para desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO AO MEU IRMÃO CONFRADE CLÓVIS.
SAUDAÇÕES HAYA
Eduardo Nosse

eduardonosse
RE: 2 ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO CONFRARIA DA HAYABUSA EM SC !!!!
Olá Senhores, quando me falaram que sairia o 2º almoço não pensei que seria tão rápido!
Parabéns ao Confrade Eduardo pela iniciativa, são essas coisas que fazem a Confraria ser o que é!
Bem, vamos lá....olhando as opções, achei muito bonito e digno de uma visita o Restaurante Ghellere.
Também pela facilidade, assim temos tempo pra todos, como foi o 1º almoço.
Em relação as datas, sugiro o dia 26 de fevereiro, por já ser uma época mais calma.
Tudo volta ao normal depois do Carnaval (dia 21).
E assim, a coisa não fica muito tumultuada. De acordo com o levantamente feito por aqui temos os seguintes acontecimentos:
27 a 29 jan. - 13º Moto Fest (Jaguarão)
03 e 04 fev. - Moto Mix Rincão
10 a 12 fev. - 10º Marau em Duas Rodas
18 a 21 fev. - Carnaval
16 a 18 mar. - 18º Encontro Termas de Gravatal De Motociclismo
23 a 25 mar. - 1º Floripa Moto Show
13 a 15 abril - 3º Encontro Nacional de Hayabusas
Pra não ficar um evento em cima do outro, fica a sugestão DIA 26 NO RESTAURANTE GHELLERE.
Eduardo Nosse, parabéns pela iniciativa de dar continuidade a esse Evento!
Abraços Fraternos!
Parabéns ao Confrade Eduardo pela iniciativa, são essas coisas que fazem a Confraria ser o que é!
Bem, vamos lá....olhando as opções, achei muito bonito e digno de uma visita o Restaurante Ghellere.
Também pela facilidade, assim temos tempo pra todos, como foi o 1º almoço.
Em relação as datas, sugiro o dia 26 de fevereiro, por já ser uma época mais calma.
Tudo volta ao normal depois do Carnaval (dia 21).
E assim, a coisa não fica muito tumultuada. De acordo com o levantamente feito por aqui temos os seguintes acontecimentos:
27 a 29 jan. - 13º Moto Fest (Jaguarão)
03 e 04 fev. - Moto Mix Rincão
10 a 12 fev. - 10º Marau em Duas Rodas
18 a 21 fev. - Carnaval
16 a 18 mar. - 18º Encontro Termas de Gravatal De Motociclismo
23 a 25 mar. - 1º Floripa Moto Show
13 a 15 abril - 3º Encontro Nacional de Hayabusas
Pra não ficar um evento em cima do outro, fica a sugestão DIA 26 NO RESTAURANTE GHELLERE.
Eduardo Nosse, parabéns pela iniciativa de dar continuidade a esse Evento!
Abraços Fraternos!

Anderson Barreiro
Re: 2 ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO CONFRARIA DA HAYABUSA EM SC !!!!
Pessoal,
eu ja havia respondido na lista de email minha opinião, de que o ideal é dar um tempo pra todos se organizarem com calma e tinha posto a sugestão do dia 3 ou 4.
Mas eu ainda não havia lido este tópico aqui no fórum. Mudo minha sugestão para o dia 26 de Fevereiro também!
Abraços!
Leonardo
eu ja havia respondido na lista de email minha opinião, de que o ideal é dar um tempo pra todos se organizarem com calma e tinha posto a sugestão do dia 3 ou 4.
Mas eu ainda não havia lido este tópico aqui no fórum. Mudo minha sugestão para o dia 26 de Fevereiro também!
Abraços!
Leonardo

Admin- Admin
DESDE CHILE
Meus queridos confrades, pediria a vcs que facam a partir do dia 24 en adiante ,eu estou saindo com minha esposa de ferias desde Chile ao brasil de Hayabusa e chego en santa catarina dia 23, assim poderia me incorporar a compartilhar um bom churrasco con todo mundo , espero una boa aceitacao de vcs
ate maisssssssssssssssss
ate maisssssssssssssssss

victorjatip
Bom,depois da resposta aí em cima do nosso Confrade Victor,acho que seria de bom grado,marcarmos do dia 24 em diante,para termos a companhia do nobre confrade. Neste caso,vou com o Admin, dia 26 de fevereiro.
Abraço a todos!
Abraço a todos!

ALISSON HAYA
Confrades,
É uma ótima data dia 26 de fevereiro para o II Almoço de Confraternização, também concordo com a data.
Saudações!
Clóvis

Clovis de Oliveira
Prezados Confrades,
Como poucos Confrades estão sugerindo datas, solicito que seja definida a data no máximo até o dia 30/01/12, minha sugestão aprovar a data sugerida pelo Confrade Anderson, dia 26 de fevereiro.
Minha preocupação é no sentido de conseguir reservar um bom local para o almoço, pois dependo de um local coberto para fazer a costela e mesmo procurando fora de Criciúma não está fácil em função de não ter uma data definida. O meu irmão Clóvis (Floripa) também está fazendo contatos e ajudando na organização, pois ele já morou em Criciúma.
Em tempo: Prezado Confrade Victor, estaremos aguardando por vocês. Boa viagem!
Saudações HAYA,
Eduardo Nosse
Contato: 48 99689622 nosse.ipc@hotmail.com - iac.dpa@hotmail.com
Como poucos Confrades estão sugerindo datas, solicito que seja definida a data no máximo até o dia 30/01/12, minha sugestão aprovar a data sugerida pelo Confrade Anderson, dia 26 de fevereiro.
Minha preocupação é no sentido de conseguir reservar um bom local para o almoço, pois dependo de um local coberto para fazer a costela e mesmo procurando fora de Criciúma não está fácil em função de não ter uma data definida. O meu irmão Clóvis (Floripa) também está fazendo contatos e ajudando na organização, pois ele já morou em Criciúma.
Saudações HAYA,
Eduardo Nosse
Contato: 48 99689622 nosse.ipc@hotmail.com - iac.dpa@hotmail.com

eduardonosse
2 ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO CONFRARIA DA HAYABUSA EM SC !!!! Correção Tel. Contato
Prezados Confrades,
Como poucos Confrades estão sugerindo datas, solicito que seja definida a data no máximo até o dia 30/01/12, minha sugestão é aprovar a data sugerida pelo Confrade Anderson, dia 26 de fevereiro.
Saudações HAYA,
Eduardo Nosse
Contato: 48 96289622 nosse.ipc@hotmail.com - iac.dpa@hotmail.com
Como poucos Confrades estão sugerindo datas, solicito que seja definida a data no máximo até o dia 30/01/12, minha sugestão é aprovar a data sugerida pelo Confrade Anderson, dia 26 de fevereiro.
Saudações HAYA,
Eduardo Nosse
Contato: 48 96289622 nosse.ipc@hotmail.com - iac.dpa@hotmail.com

eduardonosse
CONFRADE EDUARDO
Acho que vc não precisa se preucupar com local,acho que o mais sensato é fazermos no restaurante por ti sugerido. Causaria menos transtorno. Se concordado por todos, o ideal,seri se possivel,vc barganhar junto ao restaurante,algum desconto visto o numero de pessoas que deverão participar.
Att. Alisson D.Merljak
Coordenador da Confraria em SC
Acho que vc não precisa se preucupar com local,acho que o mais sensato é fazermos no restaurante por ti sugerido. Causaria menos transtorno. Se concordado por todos, o ideal,seri se possivel,vc barganhar junto ao restaurante,algum desconto visto o numero de pessoas que deverão participar.
Att. Alisson D.Merljak
Coordenador da Confraria em SC

ALISSON HAYA
2 ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO CONFRARIA DA HAYABUSA EM SC
Minha sugestão é o Restaurante Ghellere ...pra que complicar se podemos usufluir?
Fico feliz pelo empenho do nosso Confrade Eduardo, não tá poupando forças para o 2º Almoço ser um SUCESSO também!
Sigo o raciocinio no 1º Almoço, se tem alguém que faça o almoço, então aproveitamos pra confraternizar....
Então Confrade Eduardo, além de sugerir o dia 26 de fev., também sugiro o Restaurante Ghellere, além do que, terminado o almoço podemos sair do local e conhecer outros pontos e bater umas fotos, não ficando preso ao evento (espaço utilizado para o almoço)
Abraços Fraternos!
Anderson Barreiro
MSN: andersonbarreiro@hotmail.com
Fico feliz pelo empenho do nosso Confrade Eduardo, não tá poupando forças para o 2º Almoço ser um SUCESSO também!
Sigo o raciocinio no 1º Almoço, se tem alguém que faça o almoço, então aproveitamos pra confraternizar....
Então Confrade Eduardo, além de sugerir o dia 26 de fev., também sugiro o Restaurante Ghellere, além do que, terminado o almoço podemos sair do local e conhecer outros pontos e bater umas fotos, não ficando preso ao evento (espaço utilizado para o almoço)
Abraços Fraternos!
Anderson Barreiro
MSN: andersonbarreiro@hotmail.com

Anderson Barreiro
RE:2 ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO CONFRARIA DA HAYABUSA EM SC
Confrades,
Não que meu irmão não seja um bom assador...rsrs....mas também acho que se seguirmos a ideia do primeiro almoço, um local já com a estrutura e almoço prontos...tempo para todos confraternizarem..e locais para ir após o almoço para bater algumas fotos, seria o melhor diante da dificuldade para se obter um local para assar o costelão. Então....Ghellere...quem conhece sabe que a comida lá é excelente, um local agradável, sendo referência na região....aproveitemos essa oportunidade lá.
Saudações!
Clóvis

Clovis de Oliveira
Apoio a idéia do restaurante e no dia 26.
Fico muito agradecido pelo Eduardo oferecer o Costelão, mas acho que o mais simples mesmo é aproveitar o restaurante!
Dai sobra mais tempo pra Confraternização!
Abraços!
Fico muito agradecido pelo Eduardo oferecer o Costelão, mas acho que o mais simples mesmo é aproveitar o restaurante!
Dai sobra mais tempo pra Confraternização!
Abraços!

leonardorigoni
2 Almoço Confraria Hayabusa
Pessoal,
Concórdo com a data 26/02, é bom que seja num restaurante, para não dar trabalho para ninguém e para termos mais tempo para nos confraternizar. Mas também não deixo de agradecer o nosso confrade eduardo pela sua disposição em nos oferecer esse "Costelão", mas com certeza ela irá fazer, isso vai, quem não gosta de uma bela Costela ????
Eduardo, vamos mais tranquilo por hora e deixe a costela mais para frente.ok.
Grande abraço à todos.
Saudações Hayabusence.
Até mais.
Concórdo com a data 26/02, é bom que seja num restaurante, para não dar trabalho para ninguém e para termos mais tempo para nos confraternizar. Mas também não deixo de agradecer o nosso confrade eduardo pela sua disposição em nos oferecer esse "Costelão", mas com certeza ela irá fazer, isso vai, quem não gosta de uma bela Costela ????
Eduardo, vamos mais tranquilo por hora e deixe a costela mais para frente.ok.
Grande abraço à todos.
Saudações Hayabusence.
Até mais.

João Luís Denegredo
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» 2011-08-26 - Almoço de 6ª feira
» BV no feriado com almoço: Bar da Gula - Indaiatuba
» record mundial confraria da hayabusa 2011
» ALMOÇO DE NATAL MOTARDS DE PORTUGAL
» Almoço Visita à Fábrica - 5 de Outubro - Votação de Menu
» BV no feriado com almoço: Bar da Gula - Indaiatuba
» record mundial confraria da hayabusa 2011